sábado, 22 de março de 2014

BC ❤️ A Semana ❤️

Olá!!!

Antes de mais nada eu gostaria de agradecer os vários comentários carinhosos que recebi na primeira postagem da qual participei da BC "A Semana". Foram palavras muito amigas, de incentivo, identificação mútua, gostei muito mesmo de ler cada um. Obrigada de coração...

Não falarei sobre todos os dias, vou escolher dois momentos que considerei importantes nesta semana que está acabando.

Houve dias bons e ruins, mas acho que para todos nós é assim, não podemos ser felizes o tempo todo, mas acredito que devemos aproveitar ao máximo esses momentos bons, agradecê-los e guardá-los no fundo do coração!

O primeiro foi uma visita ao veterinário, que fiz com um dos meus cachorros. Considero importante, pois cuidar de nosso animal de estimação faz parte do compromisso que assumimos ao adotá-lo (no meu caso, eu sempre adoto, não compro animais!). Ele está com um início de infecção no ouvido e lá fomos nós levá-lo à uma consulta.
Para ele não foi lá muito agradável, mas é importante termos esse cuidado com nosso amigo fiel.
Sem mencionar, é claro, a festa feita por ele ao passear da carro tomando ventinho na face canina!!!  
Essa semana encontrei esse blog que fala sobre esse assunto e com o qual me identifiquei demais, pois abraço essa causa "proteção aos animais!". Vale muito a pena a leitura: Fatos importantes que todo dono de cachorro jamais deve esquecer!

Dimpow, um dos meus companheiros fiéis!

Outro acontecimento importante da semana foi que eu e meu marido fizemos aniversário de namoro!
Na verdade, não houve um pedido de namoro oficial, então consideramos o dia em que trocamos o primeiro beijo como a data em que começamos a namorar...
Preparei uma noite super romântica para nós, com direito a comidinhas gostosas, ambiente decorado, tudo feito aqui em casa e por mim, com todo carinho!
Somos casados há dois anos, estamos juntos há nove e nosso relacionamento é muito bom, somos muito amigos, companheiros, mas entendi com esse gesto de carinho que eu tive o quanto é importante sempre cuidarmos da relação.

Como eu vivo uma rotina pesada, devido ao tratamento para dor crônica, muitas idas à pronto socorro, medicamentos, consultas médicas, dores diárias, enfim....uma chatice sem fim, isso atrapalha demais e tenho que ter um cuidado redobrado para não descuidar do nosso amor. E fica aqui a dica para todos os casais: toda relação precisa desse cuidado, desse mimo...é renovador! Demonstrarmos o amor é muito importante, não somente através de palavras, mas através de gestos e atitudes!

Eu e meu marido em uma de nossas viagens!

Petisquinhos...

Velas que usei na decoração!!!



Corações que eu mesma recortei!!! ❤️ 

Esse fianalzinho de semana me acometeu de uma daquelas crises de cefaléia de arrepiar e nada de esmaltes, apenas algumas cores que tenho namorado nas unhas da mulherada por aí! :-)


Bem, desejo uma ótima semana, repleta de amor, saúde e momentos felizes!!! ❤ ❤ 

E bora lá na Fernanda Reali visitar outros blogs que participam da BC!

Flávia Lino




13 comentários:

Marion disse...

Ah, que legal. Toda relação tem que ser cuidada. Com certeza, foi um momento marcante da semana! Abs.

Neli Rodrigues disse...

Que linda a produção que vc fez, um charme e nos dá inspiração pra fazer tb.
Adorei as amanditas na taça, meu marido iria adorar e comer tudo sozinho, rsrs.
Bjs

Carol M disse...

Que bom encontrar pessoas que acham importante cuidar dos animaizinhos. Infelizmente a maioria ainda não pensa assim :(

Parabéns pelo aniversário de namoro! Achei tudo muito lindo: as comidinhas, a decoração ...

Tenha um ótimo final de semana!

Bjinhos

Luciana Aragão disse...

Oi Flavia, Obrigada pelo carinho, esteja a vontade no blog!
Não sei se vc viu,mas tem um sorteio lá no blog para as seguidoras.
Meu cachorro detesta ir ao veterinário, já conhece até a rua uahauhauahuahauahauha, mas eu levo arrastado!! rsrsrs

http://prolueducadora.blogspot.com.br/2014/03/sorteio-do-blog.html

bjs

Carol Vieira disse...

Flavia, me dá até uma agonia de ler você escrevendo sobre sua dor. Menina isso deve ser terrível né? Espero do fundo do meu coração que seja resolvido e que você possa viver sem essa dor.

Amei a foto do seu cachorro. Que olhar de pidão, hehehe. Acho muitooo importante esse cuidado, na verdade é mais do que uma obrigação, porque quando decidimos ter um animal de estimação esse amor e cuidado tem que ser para sempre.

Você fez bem em ter um momento especial... O casal realmente precisa se cuidar. Aqui em casa é assim, muito cuidado um com o outro. O amor tem que ser cultivado sempre!


Beijos, bom domingo e uma linda semana :o))

Chris Ferreira disse...

OI Flávia, precisamos mesmo cuidar dos nossos animais de estimação. Aqui a Xina faz sempre as visitas ao veterinário. Parabéns pelo aniversário de namoro e pela comemoração.
Uma ótima semana pra vocês
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

She disse...

Oi! Eu também gosto de falar sobre as coisas mais importantes que marcaram a semana. Parabéns pelo aniversário, felicidades para vocês e excelente semana!
Beijo, beijo!
She

Unknown disse...

Muitos parabens pelo aniversário de namoro!! Tudo de bom para vocês!! Muitas alegrias e imensa saúde na vossa vida!! Fiquem com deus!! Gostei muito dos esmaltes que utilizaste nas tuas unhas,lindas cores!! Beijinhos fofinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

Adriana Balreira disse...

Parabéns ao casal! Nove anos de namoro tem que ser comemorado e muito! E cuidar do nosso animal sempre é bom, assim ele fica mais e mais agradecido a gente!
Beijos
Adriana

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Parabéns, Flávia! Comemorar é sempre bom! Faz bem e renova a relação.
Beijos e uma ótima semana.
Ju

Diário de Interesses disse...

Quanto amor, que decoração charmosa. Isso ajuda a aquecer a relação e o coração. Melhoras ai guria, sei o quanto é ruim quando a cefaleia ataca.
Bjs e boa semana

Cici Senhoretti disse...

Aihnnnn... que dog mais fofo!!! Esse olhar de "gatinho do Shrek" quebra as nossas pernas, né! Amo dogs!!
E parabéns pelo niver de namoro, viu!! Desejo muitos anos mais de amor e cumplicidade. O meu niver de amor será nesta sexta... elaiá!! rs
Bjns
:)

Mary Sant'anna disse...

Ola Flávia!!!
Amei a carinha do seu cachorro!!!
Parabéns pelo niver de namoro!!! Vcs namoraram 7 anos...?
Amei as velas em forma de coração!!!

E o que vc tem especificamente... falou de dores crônicas... sou casada a 20 anos e tenho dores desde que casei...artrite, fibromialgia, depressão, insônias...

Bjs ♥