terça-feira, 18 de março de 2014

Dia de comemorar!!!

Nove anos passaram-se desde a noite do nosso primeiro beijo!

Confesso que eu não esperava mais do que um beijo, mais do que um abraço, mais do que uma semana, mais do que um mês...
Mas, dizem que as melhores coisas da vida são essas: as inesperadas! E eu concordo!

Nesse tempo, tantas coisas boas, incríveis, difíceis, complicadas e deliciosas nos aconteceram, mas a melhor delas, foi que apesar de tudo, estamos juntos! E, melhor ainda, o amor que eu sinto por você, aumenta a cada dia!

Nos últimos anos, nosso amor passou por tantas tempestades e saber num mundo em que os relacionamentos são tão frágeis e  descartáveis  nenhuma delas foi capaz de nos afastar de modo definitivo me deixa feliz, orgulhosa.
É muito fácil desistir quando se encontra obstáculos e não é fácil lidar com as diferenças dentro de um casamento, mas quando aprendemos a fazer isto, é realmente recompensador, e ambos sabemos disso!

Obrigada por nunca desistir de mim, mesmo quando eu mesma quero desistir... Obrigada pela pessoa honesta, dedicada, presente, carinhosa que você sempre é!

E para mim, o dia 19 de março é ainda mais especial hoje do que há nove anos!!!









Você me faz muito feliz e eu espero te fazer também!!!...





2 comentários:

Renatha disse...

Parabéns meus lindos!! <3

Joseane Ramos Duarte Soares disse...

Parabéns ao casal. Todo amor, ou melhor, todos os relacionamentos passam por verdadeiros testes. Se passando pelas tempestades ainda existir a vontade de ficarem juntos (das duas partes), há o amor maduro. O resto é desejo e paixão. Bjs.