sábado, 20 de dezembro de 2014

❤ Onde será que me encontro agora???...❤

Desde a época da faculdade, havia um local onde eu amava ir...para refletir sobre sentimentos, acontecimentos, sentimentos, ou quando estava confusa.
Eu simplesmente me sentava por lá, ficava descalça e esperava que a natureza falasse comigo.
Tratava-se de um Parque da cidade de Sorocaba, chamado Campolim.

É um local especial para mim, pois sempre acabava encontrando as respostas para aquilo que me afligia...tão bom ter 20 anos, não é mesmo?! Ah, se eu pudesse voltar atrás...(suspiros).
Certamente hoje eu não estaria aqui me abrindo, falando sobre o que sinto.

Desde 2003, que foi quando me formei, eu tinha muitos, mas muitos sonhos...
Obviamente, muitas coisas mudaram. A vida faz isso, não é mesmo?!

Mas, ainda há algo que guardei, e redescobri essa semana, que é esse prazer de estar em silêncio junto à natureza...pode ser um parque, um lago, uma praça, basta que haja silêncio, pois silenciar e acalmar minha mente não é das tarefas mais fáceis.

Há uma praça, entre várias na cidade onde moro que fiquei aguardando uma pessoa chegar e acabei lembrando-me dessa minha característica e lembrei-me também que andei dias desses fotografando alguns detalhes do meu jardim.








Bem, e agora, há mais de 15 dias convivendo com a dor emocional da separação que realmente me parte ao meio todos os dias, eu me apego à essas pequenas coisas....livros, fotos, filmes, meus lindos animais de estimação.
Ainda não estou pronta ou disposta para passeios, pessoas, diversões...pois tenho outras dores para lidar, dores físicas, a temível depressão. Mas, enfim, espero que tenham gostado do meu pequeno tour por aqui, da sugestão de silenciar o coração e a alma por alguns instantes em meio ao caos, seja qual for o seu, porque o meu é este que acabei de contar.

Muita sorte para todos!

Grande beijo ❤,

Flávia Lino

Ps. Essa postagem faz parte da amiga querida Fernanda Reali intitulada "A Semana"

Nenhum comentário: