domingo, 18 de maio de 2014

❤️ Bodas de Algodão ❤️

Meu amor, Angelo...

Imagem google


Nessas linhas, eu só queria lhe agradecer por esses dois anos de muito companheirismo e dedicação de sua parte! Obrigada, meu querido, por tudo!

Quem acompanha o blog, sabe que há seis anos luto contra uma cefaléia crônica diária, que é uma verdadeira pedra em meu caminho, quem dirá em um casamento. Para falar a verdade, é a nossa prova de fogo.

Enquanto muitos casais recém-casados como nós ainda vivem em Lua de Mel, nós vivemos na correria de consultas, idas e vindas de atendimentos em ps, muitos gastos com medicamentos que na maioria das vezes não muda em nada o tratamento...é uma rotina muito cruel para um casal jovem, como nós.
Muitos sábados à noite, ao invés de sairmos para jantar e pegar um cineminha, ou até mesmo curtir o aconchego da nossa casa que montamos com tanto amor, passamos em salas de espera, em consultórios, em salas de recuperação onde sou medicada...não é fácil.

Mas, ainda assim, você está aqui! E em nenhum desses momentos difíceis, como foi esta última semana (a pior de todas, sem dúvida), você vacilou, demonstrou arrependimento ou ainda que gostaria de desistir de mim...pelo contrário, sempre paciente, carinhoso, compreensivo e tomando as decisões por mim, nos momentos em que a dor alucinante não me deixava ao menos raciocinar.

Obrigada por estar ao meu lado em meio a todas essas dificuldades, e obrigada também por ser motivo de muitas alegrias e risos no meu cotidiano. Suas brincadeiras, seu jeito engraçado de ser, leve, contente o tempo todo, de riso fácil, brincalhão torna a minha vida mais leve e feliz!

Obrigada pelas viagens maravilhosas, pelos lanchinhos gostosos que de vez em quando você se aventura a fazer (vou adorar se você quiser se especializar nisso...hehe!), pelos gestos singelos de amor e carinho...se isso não é amor, se isso não é ser feliz, eu não sei o que é!
Porque, para mim, sinônimo de felicidade é apenas estar com saúde ao lado daqueles aos quais você ama e aproveitar aquele momento único!!! E com você, eu tenho felicidade....todos os dias, mesmo com todos os problemas, mesmo que seja por um minutinho, você vem e me traz a felicidade quando eu não sou capaz de encontrá-la sozinha, devido a esse momento tão complicado que estou vivendo...

Dificuldades existem sim, diferenças, divergências...mas, tudo isso fica tão pequeno perto de um gesto de carinho ou de amor, que fica fácil perdoar, esquecer, esclarecer tudo e seguir em frente...e a vontade de estarmos juntos sempre acaba prevalecendo, você sabe!

Obrigada, meu amor, por esses dois anos juntos, dividindo o mesmo teto, a mesma cama, os mesmos sonhos e tantas outras coisas importantes, porque na vida, o que mais importa é a simplicidade, e isso, você tem de sobra para me ensinar a cada dia mais...❤️ ❤️ ❤️ 

Eu amo você!!!!

Lua de Mel, em 2012!!! Adoro essa foto! ❤️ 
Beijos, 
Flávia Lino

2 comentários:

Claudia Leonardi disse...

Parabens pra vcs!!!!
Cada vez mais amor, cumplicidades e compreensão.
A foto esta linda!!
Bjks mil

Laine disse...

Querida, irmã!
Digo querida porque tenho um carinho muito grande por ti. Não só a distância nos separa mas tantos desencontros da vida: sabemos que somos irmãs mas não tivemos a chance de sermos irmãs. Rezo por ti todos os dias, pedindo por sua cura. Não somos íntimas, me identifico mais com a Sô do que com você mas isso não é motivo para não sermos amigas e irmãs. Gostaria muito de me aproximar mais de você e poder de alguma forma compartilhar de sua vida. Uma vida tão linda, com um novo começo e com tantas promessas pela frente. Graças a Deus encontrou o amor de sua vida, assim como eu encontrei o meu grande amor, meu primeiro amor! Não foi fácil mas valeu a pena lutar pelo meu amor. Minha linda, gostaria muito de nos dar uma chance para um reencontro. De sermos mais próximas e quem sabe de sermos irmãs, não só no nome mas de coração e alma! Um beijo carinhoso de sua irmã, Laine PS: seu blog é uma graça!