terça-feira, 29 de abril de 2014

❤️ O mar...❤️

De todas as forças da natureza, a que mais admiro, é a força do mar...

Acho lindo, admirável, profundo, de um magnetismo incrível. Capaz de se renovar nos seus ciclos, mesmo estando sempre no mesmo lugar, capaz de destruir, capaz de estar calmo de nos chamar para dentro de si...
Força que renova, cativa, impressiona. Sou muito ligada ao mar, desde pequena!

Uma de minhas grandes vontades na vida é um dia poder morar perto do mar....e não é coisa passageira isso, é uma ligação forte, muito forte!

Estive lá semana passada...pertinho dele, com os pés nele, dentro dele. Pedi que ele levasse tudo de ruim que vem acontecendo ao meu corpo embora, pedi que ele me desse um pouquinho de sua grande força para encarar a vida, a dor, e tudo que vier pela frente, sem olhar para trás...pedi um pouco da sua grandeza para mim.

No meio do caminho, aí pela vida, perdi força, perdi o foco, a fé, perdi essas coisas importantes que a gente precisa para viver por causa de uma doença que me acompanha todos os dias e pedi ao mar que ele, aquela força gigantesca e linda da natureza pudesse me ajudar a encontrar dentro de mim, porque eu sei que é somente lá onde podemos encontrar tudo isso, dentro de nós, tudo que perdi e pare de olhar para trás e chorar pelo que ficou e pelo que não posso mais ter.

Foi renovador, emocionante, revigorante, fortalecedor...estar no mar, para mim, é sempre algo muito, muito, muito especial. Não é um final de semana de férias, não é somente relaxante. É energia, é troca de algo que eu ainda não sei encontrar palavras para descrever...mas, que eu amo.

Meu marido me fez essa surpresa maravilhosa, e eu, juntei os cacos, enfrentei a dor diária e fui rumo ao encontro com a natureza...Gratidão é a palavra que eu posso usar para descrever o que senti nos últimos dias. E força é tudo que peço para continuar minha vida, não de onde parei, mas para recomeçar de um modo totalmente diferente!!!












❤️❤️❤️❤️

Obrigada e beijo à todos que se propõem a ler....fico grata!!!!

Beijos,

Flávia Lino!

Um comentário:

Claudia Leonardi disse...

Oi querida!
Adorei as fotos!
Que passeio bom, que faz tao bem a alma...
Tbe adoro vir aqui :)
Bjks mil

www.blogdaclauo.com