domingo, 13 de abril de 2014

BC # A Semana

Esta é uma postagem participante da BC da amiga querida Fernanda Reali!!!!

Infelizmente, não há eventos bacanas esta semana para postar, pois no início da mesma passei por uma sessão de fisioterapia chamada liberação miofascial (que é como "liberar a pele do músculo" dizendo de modo bem grosseiro).

Por conta disso, além das dores da cefaléia diária, ainda tive dores horríveis no abdômen, costas, coxa....tudo isso para aumentar  e melhorar a mobilidade em meus músculos, visto que a razão de minha dor principal é muscular, pois eles são muito tensos.

Foi um grande sofrimento!

E, como diz um amigo meu do HC, os médicos, fisioterapeutas e outros profissionais de saúde que lá estão podem até curar nosso corpo, mas gostaria de saber: "nossa alma, quem cura?"

imagem google


Sim, porque estar doente, machuca a alma...e muito!"

Nos priva do contado com as pessoas com quem amamos, do trabalho, do lazer, do movimento....

Ah, mas que post mais horrível não pessoas?! Me perdoem, essa não era a minha proposta ao entrar na BC da Fer e sim, elevar meus pensamentos, vigiar meus dia-a-dia para que eu valorizasse mais cada pequena alegria....

Infelizmente, o desânimo bateu forte essa semana, forte mesmo...

imagem google

Talvez ocorra um fato muito bom essa noite!!! Se eu conseguir estar presente, vou atualizar o post e contarei para vcs...

E talvez, se eu estiver melhor, meu marido contou-me que fará uma surpresa...de qualquer modo, coisas boas estão em vista, então vamos aguardar, tendo pensamento positivo e boas vibrações!!!!


Talvez eu devesse ficar quietinha no meu canto e nem pronunciar uma palavra negativa, só falar sobre coisas positivas, nem participar da BC se não tenho nada de bom à acrescentar, mas a vida não é feita apenas de alegrias....penso eu e vivo isso!!!! Todos nós temos momentos bons e ruins nesta estrada!

Caso não ocorram, acompanharei com amor a semana de vocês!!!



Um beijo e uma semana iluminada à todas!!!!    

Flávia Lino!!!

4 comentários:

She disse...

Minha querida te desejo melhoras! E claro que tem dividir esses momentos sim, porque além de aliviar a alma faz parte da vida ter semanas melhores e outras nem tanto. Fique bem! ;)
Beijo, beijo!
She

Chris Ferreira disse...

OI Flávia, espero que você já esteja melhor, que coisas boas tenham acontecido e que o ânimo tenha melhorado.
Uma ótima semana pra você
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe.

Claudia Leonardi disse...

Oi querida
Espero que vc esteja melhor, que o fato bom tenha ocorrido.
Estou aqui tbe. Sinta-se abraçada.
Adoro suas visitas e comentários la no blog :)
Bjks mil e uma otima semana

www.blogdaclauo.com

Chris Ferreira disse...

Oi Flávia, eu senti a sua falta nas BCs A Semana e vim saber como você está. Espero que já esteja bem.
Uma ótima semana pra você
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe