sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

E tudo vale a pena,

...se a alma não é pequena!!!

E assim, após alguns meses, eu retomo a vida e a escrita blogueira...
Porque a alma é elástica, ela tem essa capacidade de expandir, de fazer caber tantas, mas tantas coisas, e tantos aprendizados, especialmente nos momentos dolorosos da vida.
E após meses de silêncio, após deletar um blog por motivos pessoais, estou aqui, criando um novo, recomeçando, partindo do zero.
Recomeçar é bom, é como reaprender, reescrever, mas com mais cuidado, com experiência, com paciência, com carinho!

Mas, afinal, do que estou falando?! Quem é esta estranha que escreve?

Pois então, eu me apresento: meu nome é Flávia, sou casada, não vou dizer a minha idade nem sob tortura...(há)...minha formação é na área de Educação Física, mas por diversos motivos, não estou exercendo. 
Este não é o meu primeiro blog, já tive um blog/brechó pelos meados de 2008, e assim, me encantei com esse mundo virtual. Acabaram-se as vendas de roupas, ficou a paixão e o vício de blogar...até o ano passado, quando uma doença crônica tomou conta de todos os aspectos da minha vida me impedindo de muitos afazeres, tudo que eu via era apenas doença, hospital, medicamentos e não vi lógica alguma ficar escrevendo sobre assuntos tão chatos.
Agora, no momento de recuperação, de juntar os cacos que uma doença chamada dor crônica causa na vida de uma pessoa, cá estou eu de volta ao mundo dos blogs, e confesso que senti falta, muita falta de escrever. Sobre a vida, sobre pensamentos, sensações, assuntos diversos.
E sobre isso é este blog, assuntos dos mais diversos, sobre o modo como vejo a vida, e te convido a participar comigo, a partilhar também, a aprender, pois somos nada mais do que eternos aprendizes...
Esse espaço será assim, para falar sobre os mais variados assuntos, e sempre que possível com muito amor, afinal, o amor é e sempre será a resposta para tudo na vida!!!

google imagens

Obrigada desde já pela sua visita, sinta-se em casa!!!

Flávia Lino

Um comentário:

Sandra Mara disse...

Flávia, seja bem-vinda. Passarei por aqui. Torço pela seu restabelecimento e desejo sucesso a você e ao blog.
Bjs