sábado, 15 de novembro de 2014

A Semana...

Bom dia, minhas queridas!!!
Antes de mais nada, gostaria de desejar um lindo sábado, iluminado e de muita saúde e que a semana transcorra com muita paz e força para todos que , por ventura, venham parar aqui neste espaço!

Foi  uma bonita semana, pois aqui m Itu, devido à alguns problemas, especialmente políticos, temos sofrido muito com a falta de água, mas felizmente, a chuva resolveu aparecer e após 23 dias sem receber uma gota sequer em incansáveis 23 (vinte e três) dias, ela caiu lindamente sobre nós....Água é mesmo VIDA!


No meu jardim!!!!

Em frente à minha casa!!!! Confesso que tomei um banho nesse momento...maravilhoso!



Algumas pessoas não tem tempo de ver-se ou encontrar-se..., por mais que tentem, ou sintam saudades. O fato é que a vida passa rápido e que talvez aniversário seja um motivo inventado por Deus para que encontros especiais aconteçam, Dia 08 de novembro, não estive com todos que eu poderia ter estado, mas cada um que passou um momento comigo, que arrumou um tempinho, me fez feliz! Obrigada!!!!


Amigo de longa jornada que agora trouxe-nos uma nova amiga querida para juntar-se à nós....
E que sejam muito felizes! ❤️

Amiga do meu , Suelen...

Muitas conversas....

♡ Amor....

Carinho de Mãe!!!

Gostosuras!!!

Realmente, foi um dia para engordar.....

O "cara" responsável por td isso: meu pai!!!


E o meu...
À todas as mensagens, abraços, gestos carinhosos, presentes....

Da amiga,

Flávia Lino!!!!
 Esse post faz parte da blogagem da querida amiga Fernanda Reali! Um beijo, minha querida!



Aviso:
Pessoal, estou tendo problemas com os comentários do blogger...sim, justamente os comentários!
Enquanto vou tentando resolver, por favor, se alguém sentir vontade de comentar, ficarei muito feliz se clicar neste link, que te levará ao meu facebook: https://www.facebook.com/flavia.linodasilva
Desculpem-me e muito obrigada!!!!