terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Para você, com amor...

Em meio à tantos blogs, sempre há aqueles com os quais nos identificamos mais. Pode ser pelo modo do blogueiro escrever, pela criatividade em que ele se apresente, pelos conteúdos,  pelo layout, enfim são diversos os motivos.
Para mim, há um em especial, não pelo fato de ser um ótimo blog, com conteúdos tão bons, mas pela pessoa atrás da telinha, aquela que digita os tantos textos de informações sempre úteis, ou de blogagens coletivas. Essa pessoa a qual eu não conheço pessoalmente, que mora em outro Estado que não é o meu, me cativou... me cativou pela maneira com a qual ela se mostra tão solícita com as amigas, virtuais ou não, nesse mundo de hoje, onde cada qual preocupa-se apenas consigo mesmo.
Não apenas comigo, mas vejo o carinho que ela tem com as blogueiras, sempre divulgando links, mas muito além disso, mostrando-se preocupada nas situações mais adversas que ocorrem em nossas vidas e nos fazendo olhar para as pessoas que passam por dificuldades com humanidade, pois é assim que deve ser, ou deveria, concordam?!
Para citar apenas alguns gestos carinhosos comigo, a cada crise de dor (sofro de cefaléia crônica) ela sempre, mesmo de longe, mostrou-se preocupada de uma forma tão verdadeira e tão próxima, parecendo não estar tão longe, e parecendo ser alguém que conheço pessoalmente. Sempre dando dicas, indicando médicos, mostrando-se solidária ao meu sofrimento. Sem contar o mimo lindo que mandou-me pelo correio e que guardo com todo carinho! 

Essa postagem é para você, Fernanda Reali, sua querida, amiga participativa, mãezona de todas nós, pessoa tão humana, carinhosa, afetuosa, empática...o meu muito, muito obrigada! Há tempos eu queria lhe agradecer e dedicar uma postagem à você. Espero que esta vá para o seu "potinho de lembranças"...rsrs.

google imagens

Então, fica aqui essa singela homenagem à você, que consegue tirar de todas nós, mesmo nos momentos mais difíceis, um sorriso e dar-nos esperança de dias melhores. E que no mundo haja mais pessoas como você!

Um beijo grande para você e toda sua linda família!!!

Flávia Lino

Um comentário:

Fernanda Reali disse...

obrigadaaaaa! que emocionate ser citada m um post assim, tão carinhoso!

Flavinha, nós sofremos com essas dores incapacitantes, e também sofremos preconceito por isso, recebomos rótulos etc, por isso me sinto perto de ti, porque revejo cenas que já foram da minha vinha.

Quero que tu olhes a minha vida atual sem dor, sem crise, bem disposta, e que possas te ver nela, porque tu vais ficar curada assim como eu fiquei. Olha e acredita, porque é possível sim!

Estou por perto, te cuidando de longe. Beijoooooo